sábado, 18 de agosto de 2012

Valeriodoce com 100% de aproveitamento em amistosos

Lance do jogo entre Valério e Minas (Foto: Site Oficial do VEC)

A equipe do Valeriodoce Esporte Clube, comandada pelo experiente técnico Zezito, segue treinando forte visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que começa no dia 25 de agosto. Na preparação, a equipe do Valério disputou três partidas amistosas e venceu as três.

O primeiro amistoso aconteceu no dia 28 de julho, diante do União Santa Cruz, e venceu por 7 a 0. Na segunda partida amistosa, o Dragão venceu uma seleção de Itabira por 10 a 0. E por último, no dia 11 de agosto, o adversário foi a mais nova equipe profissional de Minas Gerais: o Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas, e o resultado foi 3 a 0 para o Dragão de Itabira.

Pelo Tupi, Jefferson foi campeão da Série D no ano passado

Um dos principais jogadores do VEC para a disputa da Segundona Mineira é o atacante Jefferson (foto acima), que assim como o goleiro Eládio, chegou ao clube de Itabira por meio de um empréstimo do Tupi Futebol Clube, de Juiz de Fora. Em duas partidas amistosas, o atacante já marcou cinco gols. O empréstimo de ambos os jogadores terminam ao fim da competição.

Estádio liberado
Em nota oficial, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, ao final da tarde de ontem, em seu site oficial, que o Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, está liberado para receber as partidas do Valeriodoce durante a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A estreia do Dragão em casa será no dia 29 de julho, às 20h00, diante do Coimbra.

18 de agosto de 2012



0 comentários:

Postar um comentário