terça-feira, 14 de agosto de 2012

Naça perde mais um destaque e busca reforços

Por José Rodrigues, de Uberaba/MG

Felipe, que passou pelo rival do Naça (Uberaba Sport), deve reforçar o Alvinegro

Depois de ter que liberar Rafael Ipuã para o Brasiliense, o Nacional sofreu mais uma baixa. Destaque da equipe na goleada sobre o Uberlândia, no sábado, quando marcou três gols, Evandro seguirá o mesmo caminho de Rafael e defenderá as cores do Brasiliense.

A equipe candanga, novamente, apresentou uma proposta salarial fora dos padrões do Alvinegro, seduzindo o meio-campista e forçando a liberação do Naça. A situação do Elefante ficou ainda mais complicada pelo fato do jogador ter apenas um contrato de empréstimo. O Mamoré, dono do passe do meia, foi favorável a proposta da equipe do Distrito Federal.
Com a saída de Evandro, o Nacional foca suas atenções em jogadores do Guarani/MG. A equipe de Divinópolis acaba de ser eliminada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e poderá liberar alguns jogadores para o Expressinho da Rodovia.

O zagueiro Felipe Nogueira e o lateral-direito Pelezinho, ambos uberabenses, devem chegar na cidade nesta quarta-feira (15) para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato.
Além dos dois jogadores, o departamento de Futebol do Nacional já está negociando a contratação de, pelo menos, um meio-campista. Sondagens já ocorreram, porém, a diretoria optou por não divulgar nenhum nome até o momento.

14 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário