segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Véia vence Uberaba pelo placar mínimo

Falta para a Ituiutabana (Foto: Raul Paranaiba)

Em seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Ituiutabana recebeu o Uberaba, no Estádio Coleto de Paula, na manhã do Dia dos Pais (11) e venceu pelo placar mínimo: 1 a 0.

A partida começou com pressão total dos donos da casa. A primeira oportunidade surgiu com o centroavante Dalmo, que não conseguiu marcar. Os visitantes conseguiram equilibrar a partida até os momentos finais da partida, quando Daisson recebeu no meio e rolou para o lateral-esquerdo Fabiano marcar, aos 43 minutos da etapa complementar, para alegria dos quase 400 torcedores presentes no Coleto de Paula.

Cobrança de escanteio a favor da Véia (Foto: Raul Paranaiba)

Esse foi o segundo amistoso entre as equipes. No primeiro, em Uberaba, empate em 1 a 1, com gol marcado também pelo lateral-esquerdo Fabiano. Em sete amistosos preparatórios para a Segundona Mineira, a Véia venceu cinco, empatou dois e não perdeu uma sequer.

A estreia da Véia será no Norte de Minas, diante do Montes Claros, dia 25 de agosto, às 15h00.

13 de agosto de 2012

3 comentários:

DA-LHE VÉIIIAAA!!!!!!!!!!!
VAMOS SER CAMPEÃO DA SEGUNDONA MINEIRA.....
AGUARDE

Tadinho de vc Raul, é que vc num viu a Esportiva ainda q ta chegando com tudo... o maximo q o Véia pode chegar é no vice campeonato, pq o título vai vir pra Guaxupé!!

Quer jogar, quer jogar, o tigrão vai ti ensinar!!!

ANONIMO DE GUAXUPÉ , QUE VERGONHA PRA VC UM TIME QUE NO SEU COMENTARIO IA SER CAMPEÃO , AGORA NEM MAIS VAI SE QUER DISPUTAR O CAMPEONATO . O QUE VC VAI DIZER LA NA SUA CASA, EU ACHO QUE O MAIS CERTO E VC PEDIR DESCULPAS AO SENHOR RAUL E DIZER PRA ELE QUE A VEIA VAI SER CAMPEÃ MESMO.....

Postar um comentário