Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Funorte tem pedido indeferido e segue na Segundona Mineira

Na penúltima rodada do hexagonal, FEC vacila e empata com o lanterna Betinense em casa(Foto: De Veneta)
Terminou agora pouco, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte, o julgamento do Funorte Esporte Clube, que vinha pleiteando a vaga deixada pelo Nacional Esporte Clube, que no ano passado oficializou a sua desistência do Campeonato Mineiro do Módulo II. Porém, o pedido do clube do Norte de Minas foi indeferido e o Módulo II desta temporada segue com apenas onze clubes

A direção do clube montesclarense vem, desde dezembro do ano passado, requerendo a vaga deixada pelo Nacional Esporte Clube, que tinha o direito de disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II desta temporada. Ainda em dezembro passado, o diretor executivo do clube, Cristiano Dias Júnior, chegou a conversar com Fábio Júnior, Léo Medeiros e Walter Minhoca. O cartola tinha grande esperança de conseguir a vaga, tanto que em janeiro deste ano, renovou com vários atletas, que chegaram até a começar os treinamentos visando o Módulo II.

Segundo Cristiano Júnior (foto ao lado), em postagem em seu perfil no Facebook, o objetivo do clube é trabalhar melhor as contratações em relação aos últimos dois anos. O clube está confirmado na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada, previsto para começar dia 05 de julho. 

10 de fevereiro de 2015