Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Eraldo marca no fim e recoloca Colorado na disputa

Gerson Evaristo instruindo Eraldo antes do atacante entrar em ação (Foto: Wander A. A. Sousa)
Em partida disputada no Estádio Engenheiro João Guido (Uberabão), na tarde do último domingo, o Uberaba Sport Club recebeu a equipe do Futebol Clube Betinense e, com gol solitário do atacante Eraldo, venceu a partida pelo placar mínimo e foi para a vice-liderança do hexagonal final da competição.

A partida começou com as duas equipes sem muita movimentação. Aos treze, o Uberaba marcou, mas o árbitro da partida assinalou impedimento de três jogadores do Zebu que foram para concluir em gol. Aos 24 da segunda etapa, Gerson Evaristo sacou o volante Luiz Ricardo e colocou o atacante Eraldo, que 20 minutos mais tarde fez o único gol da partida, após receber bom passe de Jonathan Reis e driblar o goleiro adversário Jordan.

Walter Minhoca não teve muito espaço
(Foto: Wander A. A. Sousa)
O Colorado foi a única equipe da quarta rodada a vencer. CAP Uberlândia e Valeriodoce empataram em 1 a 1 no Parque do Sabiá e Funorte e Nacional de Muriaé empataram em 2 a 2 no José Maria Melo, em Montes Claros. Com a vitória, o Uberaba assumiu a vice-liderança da competição, com o mesmo número de pontos do Nacional de Muriaé, terceiro colocado. Porém, a equipe uberabense tem um saldo de gols superior (três contra dois).

Na próxima rodada do hexagonal final, o Uberaba vai até Itabira, onde enfrenta o Valeriodoce no Estádio Israel Pinheiro. Já o Betinense recebe o Nacional de Muriaé na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na outra partida, o CAP Uberlândia recebe o Funorte no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Classificação do hexagonal final após a quarta rodada (Foto: FMF)

É amante do futebol mineiro? Curta a página ''Vídeos Históricos do Tupi'' e confira um pouco sobre a centenária história do Galo Carijó juiz-forano.

4 de novembro de 2014