segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jacaré vence amistoso e segue se reforçando

O Democrata Futebol Clube segue se reforçando para a disputa da Segunda Divisão de Minas Gerais. A equipe apresentou, de forma oficial, o zagueiro Adriano Mansur e o atacante Paulinho Guará, jogadores rodados e que contribuirão bastante para o jovem elenco setelagoano.

Adriano Duarte Mansur da Silva é natural de Ponte Nova/MG, mas foi criado em Sete Lagoas. O jogador se profissionalizou no América de Belo Horizonte e foi vendido ao Atlético Mineiro no ano de 2004. O jogador, de 32 anos, passou por Atlético Paranaense, Juventude, Nantes-FRA, Mons-BEL e Gent-BEL. Seu último clube foi o Vila Nova, de Goiás.

Paulinho Guará atuando pelo Hammarby IF

O outro recém-contratado é Paulo Roberto Chamon de Castilho, conhecido também como Paulinho Guará (foto acima). O atacante começou a carreira nas categorias de base do Atlético Mineiro. Pelo clube da capital mineira, Guará foi emprestado ao Uberlândia, Valeriodoce, Guarani de Divinópolis e Inter de Limeira. Em 2002, foi emprestado ao Örgryte IS da Suécia, quando em 2004 teve seu passe comprado pelo clube sueco. Do final de 2005 até o início de 2008, Paulinho jogou pelo Hammarby IF-SUE. Em 2008, o jogador se aventurou no futebol coreano, quando atuou pelo Busan I'Park-COR. Em 2010 a Suécia para jogar no Örebro SK e estava no Naval-POR. Além da missão de ajudar o clube de sua cidade a buscar o acesso ao Módulo II, o que pesou em sua transferência para o Democrata foi o fato de sua esposa estar grávida. "Tive boas propostas de outros clubes brasileiros, mas fico no Democrata pela história de meu pai neste Clube, por gostar de Sete Lagoas e pelo fato de minha esposa estar grávida", disse o novo atacante do Democrata, ao site oficial do clube.

Na semana passada, a diretoria alvirrubra acertou a contratação do goleiro Gonçalves. Quando estava atuando pelo Tupi, de Juiz de Fora, o arqueiro foi considerado a revelação do Campeonato Mineiro 2009.

Equipe perfilada na Arena do Jacaré

Amistoso
No último sábado (11), o Democrata fez o seu segundo amistoso preparatório para a disputa da Segundona Mineira. Jogando na Arena do Jacaré, os donos da casa receberam uma equipe de empresário de Belo Horizonte, a Soccer Trainer, e venceu por 6 a 0 com gols de Paulinho (duas vezes), Toni, Patrick, Maurício e Mike. Antes, o Democrata havia empatado com o CAP, em Pompeu, por 0 a 0. A diretoria estuda a possibilidade de um novo amistoso no próximo final de semana.

13 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário