Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sexta-feira, 27 de junho de 2014

FMF convoca clubes para conselho técnico

A Federação Mineira de Futebol (FMF) convocou, através de seu site oficial, as doze equipes que já confirmaram sua inscrição no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada.

As equipes convocadas a estarem participando da reunião do conselho técnico são: Arsenal SC (Santa Luzia), Atlético Clube Ituiutabano (Ituiutaba), Betim FC (Betim), Clube Atlético Portal (Uberlândia), Coimbra EC (Belo Horizonte), Fluminense FC (Araguari), Funorte EC (Montes Claros), Nacional AC (Muriaé), Novo Esporte Clube (Ipatinga), Trio FC (Coronel Fabriciano), Uberaba SC (Uberaba) e Valeriodoce EC (Itabira).

Conforme o Blog da Segundona Mineira divulgou, no dia 10 de junho, cinco equipes ainda dependem de documentação e deverão correr contra o tempo para que consigam participar da competição. São elas: Jacutinga AC (Jacutinga), Santarritense FC (Santa Rita do Sapucaí), Sociedade Esportiva Guaxupé (Guaxupé), Villa do Carmo EC (Barbacena) e XV Uber FC (Uberlândia).

No ano passado, o Nacional FC, de Uberaba, foi o campeão da Segundona Mineira
É fundamental que as equipes interessadas em disputar, mas que não foi convocada, esteja presente na reunião do conselho técnico, que acontecerá na próxima quarta-feira (2), às 14h30, na sede da FMF, em Belo Horizonte.

SEJA UM KICKBALLISTA E CONCORRA A PRÊMIOS
Na Kickball você ganha prêmios! Esta é a Naiara, que veio receber o prêmio da primeira etapa da Kickball League no Cartola em nome do seu marido Victor, do Resenha FC. Parabéns Victor e Naiara!
Em breve, mais prêmios na nossa liga no Cartola. Aguardem!
Curta a página oficial da Kickball no Facebook: www.facebook.com/kickball.br

Acesse já: www.kickball.com.br
27 de junho de 2014

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Em busca de novos talentos, Ituiutabano fará seletiva

Já confirmado no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Atlético Clube Ituiutabano fará, nesta quinta-feira (26), uma seletiva com o intuito de ‘’garimpar’’ novos talentos para incorporar o elenco profissional para a disputa da competição, que ainda não tem data para iniciar.

A seleção para os atletas até 23 anos acontece na próxima quinta-feira (26), às 16h, no Estádio Coleto de Paula. Os interessados deverão fazer a sua inscrição no escritório do clube, localizado na esquina da Rua 13 com as ruas 22 e 24, no Edifício Vila Rica (2º andar – sala 4 A). Os selecionados da equipe sub-23 farão um jogo-treino contra a Seleção de Santa Vitória, no dia 29/06, às 10h.

Além da seleção para a equipe profissional, a diretoria do clube realiza no dia 25 uma seleção sub-15 e no dia 27 é a vez dos jovens de até 17 anos. A comissão técnica responsável por capturar os jovens talentos será composta pelos treinadores Renato e Chocolate e pelo preparador físico João Paulo. É necessário efetuar o pagamento de R$ 5,00 e levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) para realizar a inscrição em todos os processos seletivos.

Pedro Mendes teve uma passagem marcante a frente do Araguaia/MT

COMANDANTE DEFINIDO
O Blog da Segundona Mineira apurou, de forma extra oficial, que Pedro Mendes será o treinador do Atlético Clube Ituiutabano na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O treinador tem uma longa carreira no Centro-Oeste, mas foi no Araguaia/MT que teve a sua melhor fase. Pela equipe mato-grossense, Pedro foi campeão da Copa Governador do Mato Grosso em 2008, vice-campeão mato-grossense em 2009 e conquista de uma vaga para a Copa do Brasil e terceiro colocado no Campeonato Mato-grossense 2010. Recentemente esteve no Lagarto/SE, onde conseguiu salvar a equipe do rebaixamento. O treinador será apresentado no dia 14 de julho, junto com toda a comissão técnica e grupo de jogadores.

MURALHA KICKBALL
Que tal vestir o goleiro do seu time com a marca Kickball? Disponibilizamos 15 modelos exclusivos para vestir o arqueiro do seu time. Saia vencendo a partida. Clique aqui e confira os uniformes de goleiro Kickball.
Acesse: www.kickball.com.br
25 de junho de 2014

terça-feira, 24 de junho de 2014

Santarritense regulariza situação junto a FMF

Santirretense 2013 - Equipe não passou da fase de grupos (Foto: Assessoria de Comunicação - Santarritense)
A diretoria do Santarritense Futebol Clube regularizou, na última semana, a sua situação junto a Federação Mineira de Futebol (FMF). Com isso, o clube agora está apto a disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que ainda não tem data definida para iniciar.

Recibo de quitação de débito
Uma das pendências do clube junto a entidade máxima do futebol mineiro era o não pagamento da anuidade 2014, mas a mesma foi quitada no último dia 18. O presidente do clube, José Romildo Bueno (popularmente conhecido como Bugalu), encaminhou com exclusividade ao Blog da Segundona Mineira o recibo da FMF, mostrando o débito quitado. Outra pendência era a falta de um para-raios no Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral, mas o mesmo foi colocado e a praça está apta a receber as partidas da equipe na Segundona Mineira. Segundo o mandatário santarritense, a instalação da haste foi realizada com sucesso graças a ajuda da Câmara dos Vereadores e Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí.

Outra conquista que o presidente do clube exibe com orgulho é a instalação dos equipamentos completo de câmeras de vigilância no estádio. Segundo Bugalu, esta foi uma parceria do Santarritense com a Citrox, fabricante nacional de equipamentos de CFTV e controle de acesso, fornecendo soluções inteligentes e de altíssima qualidade. A Citrox é gerida por Paulo Sérgio Ribeiro Silva, o Paulinho, ex-jogador e revelado nas categorias de base do próprio clube.

Presidente Bugalu exibe, com orgulho, o novo equipamento do estádio municipal, doado pela Citrox
(Foto: Assessoria de Comunicação - Santarritense)
INDEFINIÇÃO NO COMANDO TÉCNICO
Para o comando técnico, o clube ainda não fechou com nenhum nome. Foi especulado o nome de Renatinho, ex-jogador do São Paulo e que recentemente fez parte da comissão técnica da Caldense na elite do Campeonato Mineiro, mas nenhum acordo foi fechado. O Blog da Segundona Mineira entrou em contato com o presidente do clube, que disse que pode fechar uma parceria internacional até a próxima semana.

KICKBALL – REFERÊNCIA EM MINAS GERAIS
A marca da Kickball vem se solidificando, cada vez mais, no mercado de materiais esportivos no estado de Minas Gerais. A organização está há 25 anos no mercado da moda e há 14 no mercado esportivo, com foco no desenvolvimento de produtos com excelente qualidade, tecnologia de ponta e conforto para proporcionar satisfação e melhor desempenho aos atletas. Com um atendimento diferenciado, o cliente pode visitar uma das lojas ou até mesmo virtualmente. Clique aqui e acesse o Roupeiro Virtual Kickball, o mais novo lançamento da maior empresa esportiva do estado.

Visite o Show Room Kick Ball - Rua Canaã, 727 - Barroca
Acesse
www.kickball.com.br
24 de junho de 2014

domingo, 22 de junho de 2014

Em noite de festa, FEC apresenta elenco para a Segundona

Atletas foram apresentados de forma oficial no Montes Claros Shopping
(Foto: Valdivan Veloso/GloboEsporte.com)
Em uma noite festiva, o Funorte Esporte Clube apresentou, de forma oficial, o seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (20), no Montes Claros Shopping.

Na ocasião, foram apresentados 33 atletas. Segundo o diretor executivo, Cristiano Júnior, cinco destes atletas deverão ser emprestados para outros clubes, pois a ideia é formar um grupo homogêneo, com 28 atletas, conforme abaixo:

Goleiros: Alexandre Villa, Kaiky e Manú
Laterais: Júnior, Geison e Thiaguinho
Zagueiros: Eddiê, Wagner, Rodrigo Sena, Ciro e Ícaro
Volantes: Anderson Tôto, Diogo Assunção, Felipe Borges, Pontal, Marcelino e China
Meio-campistas: Rafinha, Pêu, Djalma e Cezinha
Atacantes: Flávio Torres, Léo Andrade, Peri, Thiago Pitbull, Gustavo, Gabriel e Ramires

Prefeito Ruy Muniz e a primeira dama Raquel Muniz estiveram presentes
Apesar de a apresentação ter acontecido na sexta-feira, o início da pré-temporada começou na última segunda-feira (16), com exames médicos e clínicos (laboratoriais) e testes físicos e fisiológicos.

RESULTADO DO SORTEIO
Gostaríamos de agradecer aos mais de vinte participantes. Quem levou uma camisa oficial do Funorte, cedido gentilmente pela direção do próprio clube, foi o carioca Ferreira Valmir, de Mesquita/RJ. O Blog da Segundona Mineira irá entrar em contato com o vencedor para a entrega do prêmio.


ATENÇÃO, KICKBALLISTAS: NOVIDADE NA ÁREA!
A Kickball – Material Esportivo lançou, na última sexta-feira, o Roupeiro Virtual Kickball! Nesta novíssima e moderna plataforma, você pode criar seus próprios uniformes online e em tempo real, também podendo acessá-lo do seu celular ou tablet.
Acesse já: www.roupeirovirtualkickball.com.br

22 de junho de 2014