Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rapidinhas da Segundona

Sport é campeão do Campeonato Panorama 2009

A equipe do Sport Club JF venceu o União de Piraúba, nos pênaltis e levou o caneco do Campeonato Panorama de Futebol Regional. As equipes empataram em ambos os jogos por 0 x 0. Na decisão por pênaltis, a equipe alviverde de Juiz de Fora levou a melhor. A equipe do Sport entra em fase final de preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

-

Mamoré apresenta elenco e perde supervisor

A equipe do Mamoré, de Patos de Minas, apresentou na última segunda-feira (29 de junho) o elenco que disputará a Segundona Mineira. Zé Borges, que estava como supervisor da equipe, deixou o cargo. Alguns dizem que o problema era com o treinador Roberto Gaúcho, outros dizem que o problema seria em sua saúde. Sandro Lemes, que trabalha no departamento de marketing do clube pode assumir o cargo.

-

Esportiva Guaxupé goleia em amistoso

A Esportiva Guaxupé venceu na última sexta-feira (26 de junho) por 6 x 2 o amistoso realizado contra os amigos do Caetano (volante do Siena, da Itália). Os gols da Esportiva foram marcados por Bruno, Pedrinho, Pantera (2x), Carpegiane e Isaac. Rodrigo e o próprio Caetano descontaram para os seus amigos. Os destaques da Esportiva foram o meio-de-campo Carpegiane e o atacante Pantera. O público compareceu em bom número: cerca de 300 kg de alimentos arrecadados e alguns agasalhos. O jogador Caetano doou mais de 300 kg de alimento. Parabéns ao Caetano e a Esportiva Guaxupé pelo amistoso! Foi bom não só para a Esportiva (como preparação para a Segundona Mineira) quanto para o povo guaxupeano.

-

Varginha é derrotado em amistoso

O VEC (Varginha Esporte Clube) realizou no último domingo (28 de junho) às 10h00 um amistoso contra o Palmeiras B (júnior). A equipe alviverde de São Paulo venceu o VEC por 2 x 0. O jogo foi realizado em Varginha. Os gols do Palmeiras foram marcados por Chicão e Fernando, cerca de 525 pessoas prestigiaram o amistoso.
A base da equipe do Varginha que irá disputar o Campeonato Mineira da Segunda Divisão é a mesma que se classificou pra segunda fase do Campeonato Mineiro Júnior deste ano. A diretoria já anunciou que virão alguns jogadores mais experientes para mesclar com os jovens.