Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Araxá realiza as primeiras contratações

Visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a diretoria do Araxá Esporte Clube, através do diretor de futebol Marcelo Araxá, anunciou as primeiras contratações para a competição estadual que deverá ter início no mês de agosto.

Quem comandará a equipe será Clébão (foto), ex-zagueiro de Palmeiras e Cruzeiro. Seu auxiliar técnico será Célio Lúcio, ex-zagueiro do Cruzeiro. Os comandantes do Ganso irão se apresentar a imprensa no próximo dia 1º de junho, no Estádio Fausto Alvim.

Veja as primeiras contratações do Ganso:
Goleiro: Raul (ex-Uberlândia, Goiás, Cruzeiro e São Bento);
Laterais direitos: Diego (ex-Venda Nova, Rio Branco e Tricordiano) e Peterson (ex-Mamoré e Tupi);
Laterais esquerdos: Leandro (ex-Tricordiano) e Tita (ex-Uberlândia e Cascavel/PR);
Zagueiros: Glauco (ex-Palmeiras, ABC e Araxá) e Diego (ex-Mamoré, Atlético Mineiro e Vila Nova);
Volantes: Cafu (ex-Formiga) e Bim (ex-Formiga e Tricordiano);
Atacantes: Flávio Torres (ex-Tricordiano e Fabril) e Andrade (ex-Tricordiano).

Segundo o presidente do Araxá, Dailsom, a diretoria espera fechar, nesta primeira etapa, 15 atletas. O presidente do Ganso disse ainda que dois jogadores do América Mineiro deverão chegar por empréstimo a custo zero.

O presidente do Araxá confirmou que o contrato de patrocínio da CBMM com o Araxá foi renovado. O Grupo Rio Branco Petróleo também será parceiro do Araxá na caminhada rumo ao Módulo II, assim como a Prefeitura Municipal de Araxá.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comissão técnica do Araguari é apresentada



De volta ao futebol profissional, a diretoria do Araguari Atlético Clube apresentou, na tarde da última sexta-feira, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Araguari (ACIA) os membros da comissão técnica que dirigirão o clube no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que tem previsão de início para o mês de agosto.

O G4 – grupo gestor do Araguari -, encabeçado pelo professor Carivan Cordeiro, anunciou que o técnico da equipe que dirigirá a equipe será o treinador Célio Costa (foto), que trabalhou recentemente no Esporte Clube Itaúna, que acabou sofrendo o rebaixamento no Módulo II do Campeonato Mineiro. Dois profissionais trabalharão com o preparo físico dos jogadores: Vilmar Souza Júnior e Adauto José Garcia. Geraldo Marinho é o encarregado de trabalhar como preparador de goleiros.

A assessoria de comunicação do Araguari informou que os treinamentos visando a Segundona Mineira terão início no dia 1º de junho. A expectativa da diretoria é que os treinamentos começam já com 70% do elenco formado.