Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Indecisão faz Fluminense perder treinador

Fluminense conquistou o título da Copa AMVAP 2014
O imbróglio se irá disputar ou não o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão não vem sendo interessante para o Fluminense Futebol Clube, de Araguari. Devido a esta dúvida, o clube perdeu o treinador Léo Goiano, que estava acertado verbalmente.

Conforme o Blog da Segundona Mineira antecipou, já estava quase tudo certo para que o treinador Léo Goiano assumisse o comando técnico da equipe para a Segundona Mineira, mas devido a indecisão por parte do Tricolor do Bosque se irá ou não disputar, o comandante acertou com o Morrinhos, equipe que está disputando o Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Sua apresentação aconteceu nesta quarta-feira (30). O treinador falou com exclusividade ao Blog da Segundona Mineira:

- Eu tinha um acerto verbal com o clube. Recusei algumas propostas com o intuito de trabalhar no Fluminense, mas devido a esta incerteza na participação fui obrigado a aceitar a proposta do Morrinhos. Caso o clube confirme a sua participação, certamente fará um belo trabalho, pois tenho a certeza que têm pessoas sérias na diretoria. Gostaria muito de trabalhar em Minas, mas fica para a próxima.

Segundo Carlos Barbosa, presidente do Fluminense, até o final desta semana o clube irá tomar uma decisão com relação a participação. O clube só entrará de forma efetiva na competição com todos os contratos de patrocínios devidamente assinados. Carlos disse, novamente, que a ideia é brigar para subir:

- Nós não vamos entrar por entrar no campeonato. Falamos desde o início que é uma divisão cara, deficitária, então se formos entrar, é com competitividade e com chance de acesso.

Estádio Sebastião César recebeu novas pinturas no início do ano
CLUBE TRABALHA PARA A LIBERAÇÃO DO SEBASTIÃO CÉSAR
A diretoria do Fluminense vem trabalhando diariamente para a liberação do Estádio Sebastião César da Silva, em Araguari. Algumas medidas já foram tomadas, como a instalação de corrimãos, construção de novas escadas, abertura de portões e o espaço de cadeirantes.

Segundo o presidente Carlos Barbosa, o clube fará a locação de banheiros químicos em dia de jogos, melhorias no gramado nos próximos dias e a instalação de uma arquibancada móvel para ampliar a capacidade do palco. Enquanto o Sebastião César não tem os laudos liberados pelo Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia de Minas Gerais (CREA/MG), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, a estreia do clube na competição segue marcada para o Estádio Bernardo Rubinger Queiroz, em Patos de Minas, onde o Fluminense escolheu como uma espécie de segunda opção para mandar os seus jogos.

30 de julho de 2014