Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

domingo, 23 de janeiro de 2011

River goleia Contagem em amistoso solidário


O Contagem Esporte Clube recebeu, na manhã de ontem, no Estádio Frigoarnaldo, o River Plater do Uruguai em um amistoso solidário. A equipe da Região Metropolitana de BH foi derrotada por 3 a 0.

Foi o segundo amistoso do River Plate em sua pré-temporada no Brasil. A equipe uruguaia havia feito outro amistoso anteriormente contra o ABC de Natal-RN. Naquela ocasião a equipe uruguaia venceu por 3 a 1. Ontem o River Plate venceu o Contagem e na próxima quarta-feira (26) encara o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas.

A base do Contagem é a equipe que foi 4ª colocada no Campeonato Mineiro de Júnior 2010, o que poderá render uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. O comandante da equipe é Adaílton Nunes. A diretoria do Contagem estuda participar do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão nesta temporada.

(Foto: Wilson Manula)

Contagem recebe River Plate do Uruguai em amistoso


Contagem e River Plate do Uruguai fazem hoje, às 10h00, um amistoso beneficente em prol das vítimas dos desastres na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O Contagem Futebol Clube provavelmente disputará, nesta temporada, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O clube mineiro convidou a equipe uruguaia – que tem na próxima quarta-feira amistoso contra o Atlético Mineiro –, que formalmente aceitou o convite.

A última vez em que o Contagem EC disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão foi em 2009, quando a equipe não passou da primeira fase da competição.

A partida acontecerá no Estádio Frigoarnaldo, em Contagem. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível.