Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mandantes dominam na primeira rodada do hexagonal

Formigão venceu o Valério e segue bem na competição
(Foto: Facebook/FEC)
A primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão foi toda ela dominada pelas equipes mandantes: CAP Uberlândia, Funorte e Nacional de Muriaé venceram os seus duelos. 

CAP 2x1 Betinense
Em partida disputada no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Clube Atlético Portal (CAP) Uberlândia venceu o Futebol Clube Betinense por 2 a 1 e, além da vitória, quebrou a invencibilidade do adversário, que ainda não havia perdido na competição. Tiago Azulão e Marcel marcaram para os visitantes, enquanto Gleisinho, aos 29 da segunda etapa, diminuiu para o Betinense.

Funorte 2x1 Valeriodoce
Jogando sob seus domínios, o Formigão do Norte de Minas segue sem saber o que é derrota. A equipe, que sofreu o seu único revés até aqui na primeira rodada, em Sete Lagoas, vem em grande ascensão na competição e fez mais uma vítima: desta vez o Valeriodoce. Os gols do FEC foram marcados por Peu e Rômulo, enquanto Caixote diminuiu para o Valério.

Nacional 1x0 Uberaba
Em partida isolada na noite desta segunda-feira, o Nacional de Muriaé recebeu a forte equipe do Uberaba no ‘’Gigante da 356’’ e venceu pelo placar mínimo: 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Cláudio, de falta, aos 20 minutos da segunda etapa. A partida recebeu um grande público e tudo leva a crer que este é o maior público – até agora – desta edição da Segundona Mineira.

20 de outubro de 2014