Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Léo Goiano deverá comandar o Fluminense na Segundona

Participação do clube não está definida. É necessário R$ 400 mil, afirma presidente

O vitorioso Léo Goiano será o comandante do Flu
Mesmo sem a certeza da participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a diretoria do Fluminense Futebol Clube, de Araguari, vem se movimentando nos bastidores para buscar o acesso, caso realmente dispute a competição. Diante dessa incerteza, uma coisa é certa: Léo Goiano comandará o clube.

A carta de intenção do clube em disputar já está de posse da Federação Mineira de Futebol (FMF), que já divulgou que o Tricolor de Araguari está entre as doze equipes aptas a disputar a competição. Mas, segundo o presidente do clube, Carlos Barbosa, o Fluminense só irá entrar na Segundona caso consiga cerca de R$ 400 mil de recursos.

‘’Estamos negociando com algumas empresas. Ainda não tem nada definido, mas a expectativa é de que o Fluminense de Araguari realmente entre na competição. E vamos brigar para subir, não apenas disputar’’, afirmou o mandatário tricolor.

Para o comando técnico já está acertado o nome de Léo Goiano, que recentemente esteve comandando o Grêmio Anápolis, de Goiás. Leonardo de Souza Barbosa tem 38 anos e teve uma curta carreira como jogador, atuando pelo Vila Nova/GO, Atlético/GO, México Guerreros Acapulco-MEX, Al-Khaleej‎-EAU, Macará-EQU e Al Jazirah-EAU.

Sua primeira experiência como treinador aconteceu em 2008, pelo Inhumas, quando conquistou o título da terceira divisão goiana de forma invicta. No ano seguinte comandou o Cristalina, ficando com o vice-campeonato da terceira divisão goiana. No ano seguinte, conquistou o acesso pelo Araguaína/TO na Série D diante do Uberaba, provável adversário do Fluminense na Segundona Mineira. Depois, Léo passou por Aparecidense, Anapolina, Gurupi/TO, Nacional/AM e por último o Grêmio Anápolis.

Fluminense depende de um simples empate em casa para carimbar sua vaga na final da Copa AMVAP
A intenção de Léo Goiano é montar uma equipe com base no futebol goiano e tocantinense. Além disso, o comandante deverá aproveitas alguns atletas que estão se destacando pelo Fluminense na Copa Amvap. A equipe está na semifinal da competição e venceu o jogo de ida, fora de casa.

ESTÁDIO INDEFINIDO
A diretoria do Fluminense ainda depende de laudos do Corpo Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais (CREA/MG) para a liberação do Estádio Sebastião César, em Araguari. De antemão, o presidente do clube já fez contato com a diretoria do Mamoré, que deu carta branca ao clube araguarino em usar o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

KICKBALL PRESENTE NOS JOGOS DA SAÚDE
Aconteceu entre os dias 13 e 15 de junho a primeira edição dos Jogos da Saúde. Neste evento, várias atléticas de cursos da área da saúde de universidades de BH e do interior se reuniram em competições de futsal, basquete, handebol e pôquer. Toda a programação do evento aconteceu no Uni-BH, no bairro Estoril. Como uma das apoiadoras do evento, a Kickball esteve presente. Clique aqui e curta a página oficial da principal marca esportiva mineira!

Seja um Kickballista! Acesse: www.kickball.com.br
19 de junho de 2014