quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Por enquanto, União Luziense continua na disputa



Muitos boatos dão conta de que o União Luziense Esporte Clube desistiu de disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mas o Blog da Segundona Mineira entrou em contato com o presidente do clube, que não confirma os boatos.

Segundo Romeu Dias Filho, presidente do União, não tem nada definido. ‘’Ainda não está nada definido. Estamos conversando com o nosso parceiro. Pode ser que a gente jogue, até mesmo, em Coronel Fabriciano.

O técnico Eugênio Carlos, que iria comandar o Lobo Guará – mascote do União Luziense – na disputa da Segundona Mineira, acertou a sua ida para o Ipatinga no início deste mês. Em dois jogos no comando da equipe ipatinguense, Eugênio Carlos venceu os dois (2 a 0 pra cima do Bragantino, no interior paulista, e 2 a 0 sobre o Paraná Clube, no interior de Minas).

Enquanto não há uma confirmação sobre a desistência da equipe, a estreia está marcada para o próximo dia 26, quando a equipe vai até Jacutinga, Sul de Minas, enfrentar a equipe local. Como mandante, a estreia do União Luziense acontece no dia 29, diante da Esportiva Guaxupé, em Três Corações.

16 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário