Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Promoção: camisa da Fúria Independente (Sport JF)



Saiba como ganhar uma camisa oficial da Torcida Organizada Fúria Independente do Sport Club JF:

No dia 2 de março de 2011 (quarta-feira), às 16h00, Nacional e Uberaba farão um amistoso em comemoração do aniversário de 102 anos da cidade de Uberaba.

O Blog da Segundona Mineira presenteará com 1 (uma) camisa da Fúria Independente quem acertar o placar da partida amistosa.

Quem estiver interessado na camisa deverá mandar o mais rápido possível um e-mail para Segundonamg@yahoo.com.br até às 14h00 do dia 2 de março (dia em que acontecerá o evento) com o palpite.

Se tiver mais de um acerto, levará em conta quem enviou primeiro a aposta, portanto, mande o seu palpite o mais rápido possível. NÃO PERCA TEMPO!!

A foto da camisa segue abaixo. O tamanho é G, cuja as dimensões são 79 cm de altura x 54 cm de largura.

Gostaria de agradecer ao diretor da Fúria Independente, Adriano, por estar disponibilizando a camisa para sortearmos.




segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Arsenal deverá disputar a Segundona Mineira 2011



Ainda é muito cedo, mas o presidente do Arsenal Sport Club, Ozias Campos Figueiredo, informou que a equipe irá entrar no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2011.

Fundado em 2006, o Arsenal disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão nos anos de 2006, 2007 e 2010. Todas as três participações sem sucesso.

No ano passado, a diretoria do Arsenal fez uma parceria com a diretoria do Formiga e usou o Estádio Juca Pedro como palco de seus jogos. O Arsenal ficou em último no Grupo A, com apenas 4 pontos em 12 jogos.

Para este ano a diretoria do clube estuda parcerias com prefeituras para viabilizar a participação do clube na Segundona Mineira.