Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Véia realizará peneiras

As peneiras começam no dia 16, sob coordenação de Gilson Batata

A Associação Esportiva Ituiutabana, equipe que disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano e será dirigido pelo ex-atacante Gilson Batata (foto acima), realizará uma série de peneiras para captação de novos talentos na região do Triângulo Mineiro.

Segundo o assessor de imprensa da equipe, Adeilton José da Silva, a primeira peneira acontece logo na próxima segunda-feira (16 de abril) para jovens entre 16 e 17 anos. Dois dias depois, na quarta-feira, é a vez dos jogadores entre 17 e 18 anos. Na sexta-feira (20 de abril) é dia dos garotos entre 18 e 19 anos. As peneiras acontecem no Estádio Coleto de Paula, em Ituiutaba, sempre a partir das 16h. Os selecionados pelo treinador Gilson Batata irão compor o grupo de atletas da Véia na Segundona Mineira, prevista para começar em julho.

Para ajudar na revitalização do Estádio Coleto de Paula, a diretoria da Ituiutabana, em parceria com a Honda Motozum, fará o sorteio de uma Moto Honda CG 125 Fan Ks. Parar concorrer a moto e ajudar a Véia, o custo é de R$ 10,00 por um bilhete, que será sorteado no dia 2 de junho, pela Loteria Federal. Segundo a diretoria do clube, ocorrerá, em breve, um sorteio de um carro e uma bezerra.

13 de abril de 2012