domingo, 12 de agosto de 2012

Santarritense vence primeiro amistoso

Santarritense vence por 3 a 0

Jogando em Santa Rita do Sapucaí, o Santarritense Futebol Clube recebeu o Yuracan, de Itajubá, e venceu por 3 a 0 em seu primeiro teste visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que começa no dia 25 de agosto.

A partida, disputada no Estádio Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí, contou com o apoio da torcida local e a estreia do técnico Nei Júnior no comando. Esta é a terceira passagem do treinador no comando do Robô do Vale. Nei Júnior já comandou a equipe nos anos de 2007 e 2008.

Os gols
A equipe de Santa Rita do Sapucaí saiu na frente logo na primeira etapa, com o volante Psil, cobrando falta. Na etapa complementar, os atacantes Rodrigo e Kauê marcaram os outros gols, fechando o marcador em 3 a 0 para os donos da casa.

Campeonato Mineiro da Segunda Divisão
A estreia do Santarritense na Segundona Mineira acontece no dia 25 de agosto, diante da Esportiva, em Guaxupé. A partida, inicialmente, está marcada para a cidade de Três Corações, mas a diretoria da Esportiva garante que até a data da partida, os laudos do Estádio Municipal de Guaxupé já estarão regularizados.

12 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário