Pelo Grupo D, ValĂ©rio bate ItaĂºna

Com a vitĂ³ria pelo placar mĂ­nimo, Valeriodoce estĂ¡ classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sĂ¡bado, 25 de janeiro de 2014

Ituiutabano terĂ¡ apoio da prefeitura

Diretoria do Galo do Pontal esteve na Prefeitura Municipal de Ituiutaba
A diretoria do AtlĂ©tico Clube Ituiutabano estĂ¡ empenhada em colocar o clube de volta ao profissionalismo nesta temporada apĂ³s 47 anos licenciado. O clube, inclusive, jĂ¡ começou a se movimentar desde o ano passado, disputando amistosos pela regiĂ£o. O apoio virĂ¡, tambĂ©m, da Prefeitura Municipal de Ituiutaba.

Os cartolas do Galo do Pontal – como Ă© chamado o Ituiutabano – estiveram no gabinete do prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro (DEM). Na reuniĂ£o, as notĂ­cias foram favorĂ¡veis. ‘’NĂ£o medirei esforços para apoiar o time de nossa cidade’’, disse o prefeito de Ituiutaba.

Pensando no profissional, no segundo semestre, a comissĂ£o tĂ©cnica do Ituiutabano jĂ¡ começou a selecionar jogadores entre 16 e 20 anos que disputarĂ£o competições na categoria jĂºnior. O clube possivelmente disputarĂ¡, inclusive, o Campeonato Mineiro da categoria, ainda sem data de inĂ­cio.

EstĂ¡dio terĂ¡ os padrões FIFA (Foto: DivulgaĂ§Ă£o/Pref. Ituiutaba)
Novo estĂ¡dio
O Ituiutabano sonha em disputar o Campeonato Mineiro da Segunda DivisĂ£o desta temporada no novo estĂ¡dio de Ituiutaba. O EstĂ¡dio Municipal JĂºlia Prado terĂ¡ capacidade para 18 mil pessoas, todos sentados em cadeiras. O local terĂ¡ os padrões FIFA e estĂ¡ orçado em R$ 14 milhões. A previsĂ£o de conclusĂ£o das obras Ă© para o segundo semestre.

25 de janeiro de 2014