Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um próspero ano novo

Eu, Vitor Lima Gualberto, sou um cara apaixonado pelo futebol em geral, porém, há alguns anos tornei um cara aficionado pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Estou sempre dando apoio aos clubes que disputa essa competição, que é sempre muito bem – diga-se de passagem – disputada por clubes tradicionais do futebol mineiro.

Parabéns às três equipes que conquistaram o acesso para o Módulo II 2011: Nacional de Nova Serrana (campeão), Patrocinense de Patrocínio e Fluminense de Araguari. Em 2010 surgiu grandes clubes no cenário mineiro, como o Nacional de Nova Serrana e a Patrocinense, que conquistaram o acesso. Outro que surgiu foi o Coimbra Esporte Clube, que é uma equipe do Banco BMG e que realizou parceria com o tradicional Esporte Clube Itaúna.

Para 2011, nossa expectativa é que várias equipes tradicionais do futebol mineiro possa voltar ao futebol profissional. E fica a torcida também para que outros clubes possam surgir no cenário mineiro.

Desejo a todos que acompanharam a Segundona Mineira e o Blog da Segundona, que mantenho atualizado sobre a competição desde 2009, um feliz Natal e um 2011 repleto de realizações. Durante o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Blog da Segundona Mineira teve cerca de 200 acessos por dia, uma excelente marca. Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito, mas isso não quer dizer que seja perfeito. Tem muito a melhorar. Fica o meu agradecimento aos leitores do Blog.

Abraços,

Vitor Lima Gualberto
Vitorlgualberto@gmail.com
(32) 88367727
Juiz de Fora – MG
Blog da Segundona Mineira – www.futebolemmg.blogspot.com
Twitter da Segundona Mineira – www.twitter.com/segundonamg