quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coimbra faz último teste antes da estreia

Curta a nossa Fanpage no Facebook

O Coimbra Esporte Clube realizou, na manhã desta quinta-feira, o seu último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogo-treino diante do Villa Nova foi realizado em três períodos. A equipe de Nova Lima está treinando há mais de um mês, conforme o Blog da Segundona Mineira havia publicado.

Os comandantes de Coimbra e Villa Nova, Wallace Lemos e Reinaldo, respectivamente, decidiram realizar um teste com três tempos de 40 minutos cada. Em um placar agregado, o Villa venceu por 5 a 1. No primeiro tempo, o Leão do Bonfim venceu por 3 a 1, no segundo tempo houve um empate sem gols e no terceiro e último, o Villa voltou a vencer, dessa vez por 2 a 0.


O técnico do Coimbra, Wallace Lemos (foto acima), aprovou o jogo-treino diante do Villa Nova. ''Foi bom no quesito de ritmo de jogo e para avaliarmos os atletas em situações adversas, como foi treinarmos com uma equipe da primeira divisão'', disse o comandante da equipe pertencente ao Banco Minas Gerais (BMG).

A estreia do Coimbra na Segundona Mineira está marcada para o próximo dia 26, diante do Itaúna, em Nova Lima. Arsenal e Valeriodoce completam o Grupo D.

16 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário