Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Volta oficial da Veia já tem data marcada

Ex-BBB apresentará os uniformes da Ituiutabana

A volta oficial da Associação Esportiva Ituiutabana já tem data marcada, mas não para entrar em campo. No dia 24 de março, no Ituiutaba Clube, às 19h, a diretoria da Veia anunciará para toda a imprensa e torcida a sua comissão técnica, parte de jogadore, o uniforme oficial e as empresas que estarão apoiando a equipe no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O Blog da Segundona Mineira já havia anunciado, no dia 10 de fevereiro, sobre a volta da Ituiutabana ao futebol profissional, mas em conversa com Adeilton José da Silva, assessor de imprensa do clube, foi revelado que Gilson Batata já está certo com a Ituiutabana e comandará a equipe na Segundona Mineira. Outro profissional que estará ao seu lado na comissão técnica será o preparador de goleiros Júlio César.

Neste dia, será apresentado, também, o uniforme oficial do clube, que será fornecido pela Super Bolla, empresa goiana, que fornece material esportivo para grandes clubes brasileiros, como Atlético Goianiense, Vila Nova, Gama, Boa Esporte e outros. Na última edição da Segundona Mineira, a marca goiana forneceu material para o Fluminense de Araguari. A celebridade que apresentará o uniforme será a atriz e ex-Big Brother Brasil Íris Stefanelli, que também é conhecida como ‘’siri’’.

Adeilton disse, ainda, que Gilson Batata deverá fazer algumas peneiras na região em busca de jogadores qualificados e que ainda não teve chance no mercado da bola. A intenção é de que os treinamentos comecem em abril ou no mais tardar no mês de maio.

25 de fevereiro de 2012