Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Araguari e Batatais farão amistoso

A diretoria do Araguari Atlético Clube e Batatais Futebol Clube entraram em um acordo e marcaram, para o próximo dia 2, um amistoso.





O Batatais disputou o último Campeonato Paulista da Série A3 e terminou na quinta posição da primeira fase, ficando a uma posição da classificação para a segunda fase. Já o Araguari segue treinando desde o último dia 1º sob o comando do técnico Célio Costa para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O amistoso está confirmado para o dia 2 de julho (sábado), às 15h, no Estádio Vasconcelos Montes, em Araguari.

Foto: G4 - Comunicação e Marketing - Araguari AC

terça-feira, 14 de junho de 2011

Valeriodoce apresenta comissão técnica















A diretoria do Valeridoce Esporte Clube apresentou, na última segunda-feira, na sede social do clube, a comissão técnica, encabeçada pelo técnico Gilmar Estevam (foto), que está incumbida de conseguir o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

Gilmar Estevam começou a carreira como auxiliar-técnico em 2004, no Democrata de Governador Valadares, onde foi vice-campeão da Taça Minas Gerais e campeão do Campeonato Mineiro do Módulo II. O ex-atacante e atual técnico estava no América de Teófilo Otoni desde 2008, quando foi vice-campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No ano seguinte, terminou o Módulo II em terceiro colocado, mas como o Rio Branco de Andradas desistiu de disputar a elite mineira, o clube ficou com a vaga na elite. Em 2010 fez uma campanha irregular em sua estreia no Módulo I, mas conseguiu se manter. Nesta temporada a equipe foi a surpresa do campeonato e terminou na quarta posição, perdendo, na semifinal, para o Cruzeiro.

Ao seu lado, o técnico Gilmar Estevam terá a companhia do auxiliar-técnico Francisco José, o Chiquinho. O preparador físico Ubiratan Miranda e o preparador de goleiros Walyson Jander completam a comissão técnica.

Os treinamentos começarão no próximo dia 27 e a previsão é de que cerca de 18 atletas cheguem ao Valeriodoce. O clube de Itabira está no Grupo B, ao lado de Coimbra, Social e Siderúgica.