Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sábado, 5 de março de 2011

Promoção do Blog não tem vencedor

Tivemos 15 palpites sobre o placar do clássico entre Uberaba e Nacional, que terminou em 1 a 0 para o Uberaba. Porém, ninguém acertou o resultado da partida.

Em breve iremos fazer um novo sorteio da camisa oficial da Torcida Fúria Independente, do Sport Club JF.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Clássico ''Uber-Nal'' termina com vitória Colorada



O clássico de ontem entre Uberaba e Nacional provou que, apesar de estarem em situações distintas, clássico nunca tem favorito. A partida foi muito equilibrada e estava empatando até o final da partida, quando Juninho Cearense fez o gol instantes antes do término da partida.

A partida foi de igual para igual durante quase todo jogo. Na primeira etapa o Uberaba entrou com uma equipe considerada reserva. Apenas alguns titulares em campo. Na segunda etapa o técnico Marcos Birigui colocou a campo vários titulares. E o gol só foi sair aos 47 minutos da segunda etapa, através de Juninho Cearense.

O Nacional – que não entrava a campo há alguns anos – saiu de campo aplaudido por sua fanática torcida, que compareceu em bom número ao Uberabão, apesar do mau tempo na cidade do Triângulo Mineiro. Cerca de 5000 torcedores presenciaram a partida, que teve como comemoração os 191 anos da cidade de Uberaba.

Quem saiu triste de campo foi o zagueiro Vinícius, do Uberaba. O jogador sofreu uma fratura diafisária na tíbia da perna direita e desfalcará o Colorado durante todo o Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Agora a diretoria do Nacional corre contra o tempo para conseguir parceiros e inscrever a equipe no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada. Normandes, que comandou o Nacional no clássico de ontem, descartou a possibilidade de treinar a equipe alvinegra durante a competição estadual.

No final da noite de ontem o Uberaba conheceu seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Será o Palmeiras, que venceu o Comercial, do Piauí.