terça-feira, 14 de agosto de 2012

Esportiva Guaxupé enfrenta Boa em jogo-treino

Técnico João Carlos, ex-zagueiro do Corinthians e Cruzeiro

A diretoria da Sociedade Esportiva Guaxupé confirmou um jogo-treino diante do Boa Esporte Clube, de Varginha, para a próxima quarta-feira (15), na cidade do ET. A partida acontecerá às 15h30, no Estádio Dilzon Melo, que é conhecido como Melão.

Provavelmente a comissão técnica do Boa mandará a campo para o jogo-treino de amanhã uma equipe reserva, pois o clube boveta recebe, na noite de hoje, o São Caetano, no Melão. A equipe ocupa a 14ª posição na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.
No próximo dia 22, o Boa começará a sua caminhada na disputa da Taça Minas Gerais. A equipe estreia diante do Villa Nova, em Varginha.

Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro - Guaxupé/MG

Os cartolas da Esportiva lutam até hoje para conseguir os laudos do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro (foto acima). Amanhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Federação Mineira de Futebol (FMF) farão uma vistoria no estádio para ver se há condições para que a documentação do estádio seja regularizada.

A estreia da Esportiva segue mantida para o dia 25 de agosto, diante do Santarritense, na cidade de Três Corações, local onde a diretoria deixou como provisório.

14 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário