Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novo time pode surgir em Sete Lagoas



O empresário Geraldo Magela, de Sete Lagoas, tem um projeto de montar o Minas Brasil Futebol Clube, com a intenção de participar deste ano do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Após trabalhar alguns anos nas categorias de base do Democrata Futebol Clube – o mais tradicional da cidade –, o empresário saiu do clube no ano passado e tem a intenção de disputar, já neste ano, a Segundona Mineira com seu novo clube: o Minas Brasil. Informações dão conta de que a base da nova equipe da Região Metropolitana de Belo Horizonte será do Ideal Sport Club, de Sete Lagoas, com a maioria de jogadores com idade de no máximo 20 anos.

Caso saia realmente do papel, o Minas Brasil mandará os seus jogos no Estádio Joaquim Henrique Nogueira, também chamado de Arena do Jacaré (foto), que tem como proprietário o Democrata Futebol Clube. A capacidade da Arena é de 20.063 pessoas.

Outra equipe de Sete Lagoas que deverá participar do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano é o tradicional Democrata Futebol Clube, também chamado de Jacaré. A equipe vem lutando a dois anos consecutivos sair da última divisão mineira, mas sem sucesso.

O Blog da Segundona Mineira aproveita a ocasião e deseja a todos os leitores uma feliz Páscoa!

4 de abril de 2012