Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

segunda-feira, 26 de março de 2012

Véia apresenta técnico e uniforme

Ex-BBB apresenta o novo uniforme da Véia


A Associação Esportiva Ituiutabana apresentou, no último sábado (24 de março), o novo técnico da equipe, Gilson Batata, e o novo uniforme da equipe que disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que terá como patrocínio máster a rede Pontual Supermercados e serão feitas pela Super Bolla, empresa com sede em Goiânia/GO. O novo uniforme foi apresentado pela ex-BBB Íris Stefanelli.

Uma nova diretoria foi formada na Ituiutabana, presidida por Odeemes Braz, radialista na cidade de Ituiutaba, com o objetivo de colocar a Véia na elite mineira. Esse grupo de diretores apresentou, na noite do último sábado, no Ituiutaba Clube, o técnico Gilson Batata, que será um dos responsáveis em conseguir o acesso com a equipe. Júlio César foi anunciado como preparador de goleiros da Véia. Outros nomes foram revelados na noite de sábado, são eles: o goleiro Alisson, ex-Guarani/SP e categorias de base da Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Alemão, ex-Ituiutaba, e os zagueiros Marrom, ex-Matonense e Márcio Abraão, atualmente no Operário/MT.

A apresentação do elenco está marcada para o início do mês de abril, no Estádio Coleto de Paula. Outros nomes estão praticamente certos, mas a diretoria achou por bem não revela-los antes do anúncio oficial. A previsão inicial é de que a competição se inicie no dia 3 de junho, mas como de costume, a Federação Mineira de Futebol deverá prorrogar o prazo para inscrições, fazendo com que o campeonato atrase o seu início.

26 de março de 2012