Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!

O Blog da Segundona Mineira deseja a todos vocês, amigos leitores, que 2014 seja repleto de paz, saúde, felicidades e amor. Gostaríamos de agradecer a vocês por este ano de 2013, que tivemos bastante acesso, ultrapassando a casa das 100.000 visualizações (com acessos dos cinco continentes) em nosso endereço.

Gostaríamos de parabenizar, também, às 13 equipes que participaram da última edição do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. São elas: Arsenal SC, AU Unitri, CAP Uberlândia, Coimbra EC, Esportivo de Passos, Funorte EC, Jacutinga AC, Montes Claros FC (vice-campeão), Nacional FC (campeão), Novo Esporte Ipatinga, Santarritense FC, Trio FC e Valeriodoce EC.

Para 2014, existe um planejamento de colocar no ar o nosso novo portal, através do www.segundonamineira.com. Estamos desenvolvendo o portal em parceria com a Itecnologia It Services. Em breve vocês poderão nos acompanhar em um site ainda mais interativo.

Despedimos-nos agradecendo a confiança em nós e pedindo para que 2014 continue nos acompanhando, pois escrevemos, sempre, pensando em você, amigo leitor! Feliz ano novo!

31 de dezembro de 2013