Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Três definições na Segundona Mineira

Após o término da quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, três equipes já garantiram de forma antecipada a classificação ao hexagonal final da competição. São elas: Betinense, CAP Uberlândia e Uberaba.

Grupo A
O Grupo A está praticamente resolvido. Com uma campanha irretocável, o FC Betinense, de Betim, garantiu a classificação antecipada à segunda fase. Foram quatro vitórias em quatro partidas disputadas. O Funorte vem na segunda posição e está praticamente garantido, pois restam apenas duas partidas e a equipe do Norte de Minas está a seis pontos a frente do Coimbra, que tem um saldo negativo de quatro, enquanto o FEC tem um saldo positivo de três. O Arsenal, que ainda não pontuou, é o lanterna do grupo.

Danilo, do Nacional de Muriaé, é
o artilheiro da competição
Grupo B
O destaque do Grupo B vem sendo o Nacional de Muriaé, que este ano voltou ao cenário profissional após alguns anos longe. A equipe, que venceu três partida e empatou apenas uma, ocupa a liderança isolada do grupo, com 10 pontos. Valeriodoce, com sete, e Novo Esporte de Ipatinga, com cinco, também brigam pela classificação. Todas as equipes têm chances, exceto o Trio, de Coronel Fabriciano, que segue sem pontuar.



Grupo C
Este é o único grupo que está definido por completo. O CAP Uberlândia, com sete pontos ganhos, lidera com sete pontos ganhos. O Uberaba Sport, com quatro, também está garantido. Quem corre por fora é o Ituiutabano, que em seu retorno ao futebol profissional não conseguiu convencer e apresentar um bom futebol. Alguns problemas internos influenciaram o clube. 

Retirado do site oficial da FMF - www.fmfnet.com.br

NOTA 
Gostaria de pedir desculpas aos inúmeros companheiros e leitores do Blog da Segundona Mineira pela falta de notícias da competição. Sou estudante de Administração de Empresas, estou no sétimo período do curso e estou engajado no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), além das nove horas de trabalho por dia. Aquele que tiver interesse em colaborar escrevendo para o Blog, basta entrar em contato através do segundamg@gmail.com. Certamente será muito bem-vindo! Agradeço a compreensão de todos!