quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esportiva Guaxupé fica no empate diante do Boa

Melão, em Varginha

Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, em Varginha, a Sociedade Esportiva Guaxupé e o Boa Esporte Clube ficaram no empate em 1 a 1. A partida foi disputada no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, o popular Melão.

O Boa foi a campo com uma equipe recheada de reservas, pois na noite de ontem (terça-feira) a equipe recebeu o São Caetano, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e foi derrotada por 2 a 1. No próximo dia 22, o clube boveta inicia a sua caminhada na Taça Minas Gerais. A equipe recebe o Villa Nova, às 20h00, no Melão.

Cobrança de falta a favor da Esportiva (Foto: Ascom SEG)

Já a Esportiva Guaxupé inicia a sua caminhada rumo ao Módulo II no próximo dia 25, quando os Tigres de Minas recebem o Santarritense, ainda sem local definido. Os dirigentes da Esportiva ainda trabalham para que o Estádio Municipal de Guaxupé seja liberado. Há ainda a possibilidade da partida ser em Poços de Caldas, porém, na tabela de jogos, no site da Federação Mineira de Futebol (FMF), consta que a partida será realizada no Estádio Elias Arbex, em Três Corações.

O clube de Guaxupé está no Grupo A, ao lado de Jacutinga, Santarritense e União Luziense.

15 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário