domingo, 9 de setembro de 2012

Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Foto: Defato Online

Com o pensamento na vitória e na classificação, o Valeriodoce recebeu, na manhã deste domingo, a equipe do Itaúna, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, e venceu pelo placar mínimo: 1 a 0 para os donos da casa.

Apesar de jogar em casa e contar com o apoio da torcida – cerca de 500 torcedores no Israel Pinheiro -, foram os visitantes que começaram pressionando. O Valeriodoce chegou efetivamente com chance de gol somente aos 35 minutos, em um rápido contra-ataque, onde o sistema ofensivo do Dragão mandou uma bola na trave.
Felipe Navarro: estreou marcando gol (Foto: Defato)
Para a segunda etapa, o técnico do Valério, Zezito, mudou a estratégia, que surtiu efeito. Aos 19 minutos, em um rápido ataque, os donos da casa mandaram outra bola na trave. Aos 20, a consagração: o zagueiro estreante Felipe Navarro (foto ao lado) fez o gol da vitória do Valeriodoce.

Após a terceira vitória na competição, o grupo do Valério comemorou o passaporte à segunda fase da Segundona Mineira. A equipe tem dez pontos e não pode ser alcançada pelo Itaúna, que possui quatro pontos.

Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira (12), o Valério vai até Nova Lima, onde enfrenta o Coimbra. Já o Itaúna visita o Arsenal em Nova Serrana, precisando da vitória e torcendo pelo Valeriodoce.

9 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário