quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cumprindo tabela, Contagem goleia Siderúrgica


Em partida que serviu para ambas as equipes cumprirem tabela, Siderúrgica e Contagem se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (12 de setembro), no Estádio do Frimisa, e o Contagem goleou o tradicional Siderúrgica por 5 a 1, com gols de Lucas, Maikon (duas vezes), Felipe e Gabriel (contra).

O primeiro tempo foi bastante truncado, com chances para ambas as equipes. Lucas, aos dez minutos, abriu o placar para o Contagem. Aos 37, Walison empatou para a Tartaruga de Sabará. Na segunda etapa, Maikon, aos seis minutos, colocou o Contagem novamente a frente. Felipe, aos 26, fez o terceiro do Contagem. O quarto foi marcado por Gabriel, do Siderúrgica, contra o próprio patrimônio. O quinto e último saiu novamente com Maikon, aos 43 minutos.

Mesmo goleando, o Contagem não possui mais chances de classificação. A equipe foi para cinco pontos. Já o Siderúrgica continua na lanterna do Grupo C, com apenas um ponto ganho.

No próximo domingo (16), o Contagem recebe o Minas, às 10h00, no Estádio do Frimisa, enquanto o Siderúrgica vai até a cidade de Sete Lagoas e pega o Democrata, no mesmo dia e horário.

12 de setembro de 2012


0 comentários:

Postar um comentário