domingo, 9 de setembro de 2012

Minas Futebol bate Siderúrgica e se classifica

Gerson Evaristo venceu as duas partidas no comando do Minas

A equipe do Minas Futebol Brasil recebeu, na manhã deste domingo, na Arena do Jacaré, a tradicional equipe do Siderúrgica e venceu por 3 a 0, garantindo, matematicamente, o acesso à segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Os donos da casa começaram com tudo, buscando marcar logo no início, mas não foi o que ocorreu e os gols saíram apenas na etapa complementar. O primeiro gol da equipe saiu aos 12 minutos, através de Gedeon – que marcou o seu quinto gol na competição. O segundo gol do Minas foi aos 18, com Marinho – que também marcou o seu quinto na Segundona Mineira. O terceiro gol da equipe setelagoana aconteceu com o zagueiro Gustavo, aos 30 minutos.

Assim como o outro clube de Sete Lagoas, o Minas está matematicamente classificado para a segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, com nove pontos. A tradicional equipe do Siderúrgica segue na lanterna, com apenas um ponto ganho.

Na quarta-feira (12), o Minas encara o Democrata, na Arena do Jacaré, pela quinta rodada da primeira fase da Segundona, enquanto o Siderúrgica recebe o Contagem no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia.

9 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário