quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Luziense vence e se classifica, mas pode perder pontos

Faixa produzida pela Esportiva, em homenagem a Raner
Em partida realizada de luto, após a morte de Raner, que fazia parte do elenco da Esportiva, o União Luziense foi até Três Corações e venceu os Tigres de Minas por 1 a 0.

A partida, que começou com um atraso de 30 minutos devido a ausência da ambulância, começou com a Esportiva indo para cima do adversário. Mas o único gol da partida aconteceu aos 15 minutos de jogo. O responsável foi o jogador Élvis, do União, que recebeu cruzamento rasteiro e, dentro da pequena área, mandou para dentro. A partida, realizada no Estádio Elias Arbex, contou com apenas três pagantes, gerando uma renda de R$ 20,00.

Ambas as equipes entraram em campo com uma faixa homenageando. Pelo lado da Esportiva, a homenagem foi com a seguinte frase: ‘’Ranner, estamos jogando por você’’. Já pelo lado do União, constava, na faixa, a seguinte frase: ‘’Raner Mariano: as coisas boas duram pouco, mas o suficiente para se tornarem inesquecíveis’’.

Com o resultado, o União Luziense foi para 11 pontos e lidera de forma isolada o Grupo A, mas a equipe pode perder pontos devido a escalação de um jogador irregular. Por enquanto, a equipe está matematicamente classificada. Já a Esportiva segue na vice-liderança, com seis pontos – mesmo número de pontos que o Jacutinga.

No próximo domingo (16), a Esportiva vai até Santa Rita do Sapucaí, onde enfrenta o eliminado Santarritense, às 10h30. No mesmo dia e horário, o União Luziense recebe, em Três Corações, a equipe do Jacutinga.

13 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário