domingo, 9 de setembro de 2012

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Desde a pré-temporada, a Ituiutabana não perde uma partida sequer. São onze partidas disputados (sete na pré-temporada e quatro na Segundona), com oito vitórias e três empates. A última vitória aconteceu na tarde de ontem (sábado, 8 de setembro), quando a equipe foi até Uberlândia e bateu o Clube Atlético Portal, no Parque do Sabiá, por 4 a 1.

Dalmo marcou duas vezes (Foto: TV Integração)
Os visitantes partiram pra cima do CAP logo no início da partida. O ex-jogador uberlandense Henrique, aos 47 segundos de jogo, abriu o placar para a Véia. Aos 25 minutos de jogo foi a vez do ‘’matador’’ Dalmo aumentar o placar.

O terceiro gol saiu novamente de Dalmo – que marcou o seu quarto gol na competição, igualando a Marinho e Gedeon, ambos do Minas -, aos 19 minutos da etapa complementar, de cabeça. O gol de honra do CAP aconteceu aos 42 minutos, quando Ramires, em um belo chute de fora da área, acertou o gol da equipe de Ituiutaba. A festa dos 60 torcedores presentes no Parque durou pouco. Dois minutos depois, o atacante Flávio Torres marcou o quarto, fechando o placar e decretando a terceira vitória seguida da equipe do Coleto de Paula.

Veja tambémNacional goleia fora de casa e põe mão na vaga

Com a vitória, a Véia – que tem 10 pontos e lidera o Grupo B – precisa de mais um ponto pra garantir a classificação à segunda fase. Já o CAP Uberlândia, ainda sem pontuar, não possui mais chance de avançar a próxima fase.

Na próxima quarta-feira (12), a Ituiutabana vai até Uberaba, onde enfrenta o Nacional, que hoje visitou o Montes Claros e venceu por 3 a 0. No mesmo dia, é a vez do CAP visitar o Montes Claros, no Norte de Minas.

9 de setembro de 2012

2 comentários:

É isso aí, a nossa VÉIA mostrando servico! A.E.I ''Glória e Tradicão''

A sai pra lá tarcisio vc num viu a Esportiva de Guaxupé ainda, quando ver vai ter vergonha de torcer pro VÈIA kkkk

Postar um comentário