quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coimbra vence Valério e está classificado

Wallace Lemos, comandante do Coimbra


Coimbra recebeu a equipe do Valeriodoce, na noite de ontem (quarta-feira), em Nova Lima, e venceu a equipe de Itabira por 2 a 1. Com a vitória, o clube novalimense conquistou a classificação à segunda fase de forma antecipada.

Logo aos quatro minutos de jogo, o Coimbra abriu o placar. Maranhão, batendo falta com perfeição, fez o primeiro. Aos 16 minutos, o volante Jhonis, do Esquilo – mascote do Coimbra –, foi expulso e deixou a sua equipe com um a menos. Mesmo com um a mais em campo, o Valério foi conseguir empatar a partida apenas aos 31 minutos da etapa complementar, com Charles. A partir daí, a equipe visitante foi pra cima, mas quem fez foi os donos da casa. Douglinhas – que saiu do banco de reservas – acertou um ‘’petardo de fora da área’’, sem chances para o goleiro Eládio, aos 45 minutos da etapa complementar e fez o gol da vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Coimbra lidera o Grupo D, com 12 pontos ganhos e garantiu, matematicamente, a classificação para a segunda fase. Já o Valério, com 10 pontos, precisa de um simples empate diante do Arsenal para se classificar.

No próximo domingo (16), o Coimbra vai até Divinópolis, enfrentar o Itaúna, às 10h30. Um simples empate garante a liderança do grupo. O Valério recebe o Arsenal, no mesmo dia e horário, no Israel Pinheiro, em Itabira. Um simples empate garante a classificação para a segunda fase.

13 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário