domingo, 9 de setembro de 2012

Democrata vence e garante classificação

Jogadores disputam a bola (Foto: facebook - Contagem EC)

A equipe democratense foi até a cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, e venceu o Contagem por 3 a 0 em partida disputada no Estádio do Frimisa. Os gols do Jacaré foram marcados por Paulinho Guará, Ciro e Patrick.

O primeiro gol foi graças aos paulinhos (Paulinho – volante - e Paulinho Guará – atacante) do Democrata. Aos oito minutos, o volante Paulinho cruzou pelo lado direito e Paulinho Guará, de cabeça, abriu o placar para o Jacaré setelagoano. Aos 33 minutos, em nova bola alçada na área, Augusto desvia a bola, que sobra para o zagueiro Ciro mandar para o fundo das redes.

A segunda etapa começou com o Democrata pressionando. Logo aos 45 segundos, Fabrício toca para Paulinho Guará, que chuta sem muito perigo ao goleiro Matheus. O terceiro gol democratense sai dos pés de Patrick, que entrou no lugar de Augusto. Após disputa entre ataque e zaga, a bola sobra para Patrick, que chuta forte, sem chances para o goleiro Matheus. Após o terceiro gol, o Democrata teve uma grande chance com o Douglas José, mas sem sucesso.

Democrata
Gonçalves; Fabrício, Ciro, Ivson e Jorge; Paulinho, Pedro, Muller (Douglas José) e Galego (Pachá); Paulinho Guará e Augusto (Patrick)
Técnico: João Paulo

Contagem
Matheus; Gleisson, Victor, Douglas e Rafael; Jhonatan, Thiago (Fábio), Renteria e Bruno; Lucas (Maicon) e Gustavo (Robert)
Técnico: Renato Carvalho

Após a vitória diante do Contagem, o elenco do Jacaré comemorou, pois a equipe carimbou o passaporte à segunda fase de forma antecipada, com dez pontos ganhos. O Contagem é o terceiro colocado, com apenas dois pontos.

Na próxima quarta-feira (12), acontece o segundo duelo entre as equipes de Sete Lagoas. Minas e Democrata medem forças na Arena do Jacaré. Se vencer, o Democrata garante a primeira posição do grupo. No mesmo dia, Siderúrgica e Contagem jogam no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia.

9 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário