domingo, 9 de setembro de 2012

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Coimbra manda as suas partidas no Castor Cifuentes, em Nova Lima

Em partida válida pela quarta rodada do Grupo D, o Coimbra recebeu, em Nova Lima, o desesperado Arsenal e venceu mais uma partida pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Com gols de Douglas e Evair, equipe novalimense se aproxima da segunda fase da competição.

O promissor técnico do Coimbra, Wallace Lemos, segue fazendo uma boa campanha na competição. O primeiro tempo foi bastante truncado, sem muitas chances para ambas as equipes. Com isso, os dois gols da partida saíram apenas nos minutos finais da etapa complementar. Douglas – em um excelente chute de fora da área-, aos 38, e Paraíba, aos 39 minutos, foram os responsáveis pela vitória do Gato de Nova Lima. Vale ressaltar que ambos os jogadores saíram do banco de reservas.

Com a vitória por 2 a 0 pra cima do Arsenal, o Coimbra lidera, momentaneamente (pois o Valério recebe o Itaúna na manhã deste domingo), o Grupo D, com nove pontos. Já o Arsenal segue na lanterna, sem um ponto sequer e não possui mais chances de classificação à segunda fase.

Na próxima quarta-feira (12), o Coimbra recebe o Valeriodoce, no Castor Cifuentes, às 20h00. A equipe do Arsenal, de Santa Luzia, recebe, em Nova Serrana, o Itaúna.

9 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário