domingo, 2 de setembro de 2012

Aliviada, Esportiva goleia Jacutinga

Mesmo jogando longe de casa, Torcida Fúria do Tigre marcou presença (Foto: EPTV)

Mesmo com vários problemas extra-campo, a Esportiva Guaxupé recebeu, na tarde de sábado (1º), a equipe do Jacutinga, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, e goleou o ex-líder do Grupo A por 5 a 2.

Logo no início da partida, a Esportiva já assustou o time do Jacutinga, através de uma cabeçada de Marlon. Porém quem saiu na frente foi o Jacutinga, através de um dos artilheiros do campeonato, o atacante Rodolfo, aos 22 minutos. A reação começou nos minutos finais da primeira etapa, quando o zagueiro do Jacutinga, Clayton, tentou tirar uma bola e mandou contra o próprio patrimônio, empatando a partida para a Esportiva.

Na segunda etapa, o Tigre foi pra cima do Jacutinga e logo aos seis minutos, Rancharia, após cobrança de escanteio, cabeceou sem chances para o arqueiro, virando a partida. Quatro minutos mais tarde, da mesma forma que Rancharia, Adnaldo marcou o terceiro da Esportiva. Aos 12 minutos, Yan ficou cara-a-cara com o goleiro e marcou, sem dificuldades, o quarto da Esportiva. O quinto gol saiu aos 22 minutos, quando Leandro Bocão aproveitou bela jogada de Marlon e ficou livre para marcar. Aos 29, Giovanni, que havia entrado na partida, fez o segundo do Jacutinga.

O meio-campista da Esportiva, Xandinho, fala da invencibilidade da Esportiva em Três Corações. ‘’A gente está invicto aqui, espero que continue assim, até a gente conseguir regularizar nosso campo e poder jogar em casa’’, disse o jogador ao G1.

Com a vitória, a Esportiva lidera o Grupo A, com cinco pontos. O Jacutinga ocupa a vice-liderança, com quatro. União Luziense e Santarritense jogam hoje, às 10h30.

No próximo domingo (9), a Esportiva Guaxupé e Jacutinga voltam a se enfrentar, em partida válida pela primeira rodada do returno da Segundona Mineira.

2 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário