domingo, 2 de setembro de 2012

Democrata e Contagem empatam na Arena

Democrata faz uma boa campanha na Segundona 

Na manhã deste domingo, Democrata e Contagem jogaram, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Jacaré precisava da vitória para manter os 100% de aproveitamento e dar um grande passo a classificação para a próxima fase, mas o jogo foi bem diferente do que muitos imaginavam e terminou em 1 a 1.

A primeira grande oportunidade da partida aconteceu com o atacante Lucas Rodrigues, do Contagem. O jogador, aos 20 minutos de jogo, saiu cara-a-cara com o goleiro Gonçalves, que fez uma linda defesa, mandando para escanteio. Aos 34 minutos, o árbitro Celso Luiz da Silva apitou o segundo gol impedido do Democrata, desta vez com o atacante Toni.

Na segunda etapa, logo no segundo minuto de jogo, o Contagem abriu o marcador com Tiago, que recebeu livre na área e chutou por cima do arqueiro Gonçalves. Este foi o primeiro gol do Contagem na competição. Aos 14 minutos, Fabrício cruza e Paulinho Guará, de peixinho, manda a bola para as redes pelo lado de fora. O gol do empate do Jacaré saiu apenas aos 43 da etapa complementar, com Paulinho Guará, que recebeu um excelente lançamento de Maurício e mandou para o fundo das redes do Contagem, decretando o empate na Arena do Jacaré.

Mesmo com o empate, o Democrata segue na liderança do Grupo C, com sete pontos. O Contagem é o terceiro colocado, com dois pontos ganhos.

No próximo domingo (9), o Democrata vai até a região metropolitana de BH, onde enfrenta o Contagem no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia.

2 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário