sábado, 1 de setembro de 2012

Impiedoso, Minas goleia Siderúrgica

01 de Setembro de 2012; José Rodrigues

Gerson Evaristo não poderia ter tido estreia melhor no comando do Minas
O Minas Futebol Brasil não deu a menor chance ao Siderúrgica e aplicou uma goleada impiedosa, no Estádio Frimisa, em Santa Luzia. O placar de 7 a 0 apenas demonstrou a total superioridade da equipe de Sete Lagoas. Os gols foram marcados por Lú (2), Marinho, Juninho, Gedeon (2) e Teteu.

A goleada confirma a força ofensiva do Tricolor. Na estreia, a equipe já havia goleado o Contagem, por 8 a 0. A vitória deixa o Minas na liderança do Grupo C, enquanto o Siderúrgica desceu para a última colocação. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10h00, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O Minas ainda pôde se dar ao luxo de marcar belos gols. Na etapa inicial, Lú e Juninho marcaram em lindas cobranças de falta e Marinho marcou de cobertura, deixando a equipe com a vitória, praticamente, garantida.

Na segunda etapa, Lú repetiu a dose e marcou logo no início da partida. Dando sequência ao massacre, Gedeon marcou mais dois gols. Já no finalzinho da partida, Teteu deixou a sua marca, fazendo o sétimo e último tento do João de Barro.

0 comentários:

Postar um comentário