segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novo Esporte vence jogo-treino por 6 a 0

Movimentações dos jogadores agradaram ao comandante do Quero-Quero - Foto: NOVO Esporte
Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (29), o Novo Esporte enfrentou a seleção da Usiminas no Campo da Vigilância, em Ipatinga, e venceu por 6 a 0. Os quatro primeiros gols da equipe saíram na etapa inaugural.

A equipe do Novo Esporte abriu o placar logo aos 15 minutos, com o lateral-esquerdo Denílson. O segundo foi de Parrão, aos 33 minutos. Logo depois, Lineker, aos 36, fez o terceiro. Um minuto depois, foi a vez de Mateus Augusto. O quinto aconteceu na etapa complementar, com Kaká, aos 4 minutos. O sexto e último foi de Lucas Silva, aos 40.

Este foi o primeiro jogo-treino do Quero-Quero, que agradou bastante os torcedores que estiveram presentes no Campo da Vigilância. Enquanto o Novo Esporte segue sua preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a seleção da Usiminas se prepara para os jogos do SESI.

O técnico Vagner colocou a seguinte formação em campo: Thiago Oliveira (Thiago Neimar); Pedro (Túlio), Patrick (Felipe Gino), Denilson (Lucas Silva); Michel, Lucas Tadeus, Mateus Augusto (Daniel), Lineker (Gideon); Leonardo (Mateus) e Rafael Parrão (Kaká).  O Novo Esporte volta a campo na próxima quarta-feira (3), quando a equipe enfrenta a Usipa, em Ipatinga.

O Novo Esporte Clube de Ipatinga está no Grupo B da Segundona, que conta ainda com Arsenal, Coimbra, Funorte, Montes Claro FC e Trio Clube. A estreia está marcada para o dia 24 de agosto, diante do Coimbra, no Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

1º de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário