quarta-feira, 3 de julho de 2013

Com pensamento no Módulo II, Wallace Lemos está de volta ao Coimbra


Após realizar um excelente trabalho pelo Coimbra EC no ano passado, o treinador Wallace Lemos foi novamente convidado pela diretoria do ‘’Esquilo’’ a comandar a equipe este ano na disputa da Segundona Mineira.

Wallace Lemos revelou com exclusividade ao Blog da Segundona Mineira que está de volta ao Coimbra, mas que agora é com pensamento exclusivo no Módulo II da próxima temporada. ‘’Após a campanha do ano passado, quando fizemos um excelente campeonato com uma equipe jovem, o pensamento é de buscar o acesso’’, revelou Wallace.

Jogando no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Coimbra fez uma excelente primeira fase, somando 12 pontos e terminando em segundo do Grupo D, atrás apenas do Valeriodoce, que ficou com 13. Na segunda fase, a equipe diminuiu o ritmo e ficou em quarto lugar do grupo, que tinha ainda o Democrata de Sete Lagoas (que conquistou o acesso), Ituiutabana e União Luziense.

Wallace Lemos - Foto: divulgação
Após a boa campanha pelo Coimbra no ano passado, o técnico Wallace Lemos (foto ao lado) foi convidado pela diretoria do Minas a comandar a equipe no Módulo II deste ano. O comandante deixou o clube classificado para a segunda fase após quatro vitórias, dois empates e uma derrota por divergência de pensamento com a diretoria. Posteriormente, Wallace esteve no Betim (antigo Ipatinga), mas foi demitido após um empate e uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro.

Wallace Lemos revelou ao Blog da Segundona Mineira que esteve reunido na tarde da última terça-feira (2) com o gerente de futebol do Coimbra, Marão, para iniciar o planejamento do clube. Falta apenas um detalhe que está sendo solucionado com os diretores do Banco Minas Gerais (BMG), que é o dono do clube.

3 de julho de 2013

2 comentários:

profissional competente demais

parabens ao blog tbm

Muito boa a matéria, só tem dois detalhes, o nome do clube é COIMBRA SPORTS LTDA. e o Mascote não é um esquilo, é um gato.

Postar um comentário