quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vito Capucho será o comandante do Valério na Segundona

Vito Capucho
A diretoria do Valeriodoce Esporte Clube já definiu o nome de Vito Capucho como treinador da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada. Sua apresentação acontece na próxima segunda-feira (8), no Israel Pinheiro.

A comissão técnica do clube, comandada por Vito, será composta pelo preparador físico Luiz Carlos Caudiron, pelo massagista Milton César e pelo preparador de goleiro Délio Martinho. Além destes, deverão chegar também alguns atletas cedidos por meio de parcerias.

Vito Capucho é ex-jogador de futebol e já defendeu o próprio Valério na década de 80. Além do VEC, Vito acumula passagens pelo futebol português, espanhol e argentino. O ex-jogador já foi campeão capixaba em 1981 pela Desportiva, campeão goiano de 1983 pelo Goiás e campeão mineiro em 1985 pelo Atlético Mineiro.

O ex-jogador começou a carreira de treinador nas categorias de base do Atlético Mineiro, além de já ter comandado algumas equipes capixabas, como o Rio Branco, Colatina e Rio Bananal. Recentemente o comandante se aventurou no futebol iraniano, onde defendeu as cores do Persepolis. Este ano esteve à frente do comando técnico do Espírito Santo FC, que foi o último colocado no Campeonato Capixaba. O clube é de propriedade de sua esposa.

O Valeriodoce está no Grupo A, que conta também com CAP Uberlândia, Esportivo de Passos, Jacutinga, Nacional de Uberaba, Santarritense e Unitri. Sua estreia acontece diante do Montes Claros, no dia 24 de agosto, em partida marcada inicialmente para Uberaba.

4 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário