sábado, 29 de junho de 2013

Sem muito alarde, Trio Clube se prepara para Segundona

Trio Clube, de Coronel Fabriciano
Sem muita movimentação diante da mídia, o recém-criado Trio Clube, de Coronel Fabriciano, segue se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, prevista para começar dia 24 de agosto.

Valenir, comandante da equipe
Quem está a frente da comissão técnica do clube é Valenir (foto ao lado), proprietário da Talentos do Vale, equipe de categorias de base de Ipatinga, o comandante é bastante influente no futebol ipatinguense e segue contribuindo bastante com o Trio.

O primeiro jogo-treino do Trio aconteceu no dia 9 de junho, diante do Ideal FC, de Ipatinga, no Campo do Jabaquara. Na ocasião, o clube comandado por Valenir venceu por 3 a 1. Uma semana depois, dia 16, o adversário foi o Industrial, no Campo do Industrial. A partida terminou 1 a 1.

O nome Trio surgiu como referência aos seus três fundadores: Marcelo Martins, Renato Salvador e Rafael Salvador. Eles são proprietários da Trio Sports, empresa que agencia jogadores. O presidente do clube, Marcelo Martins, criou o Fabriciano Futebol Clube, em 2008. Posteriormente, mudou o nome do Fabriciano para o Nacional, que na época jogava em Nova Serrana e hoje em dia atua em Patos de Minas.

A primeira partida do Trio acontece na segunda rodada, dia 27 de agosto, diante do tradicional Valeriodoce, em Itabira. Arsenal, Coimbra, Funorte, Montes Claros FC e Novo Esporte de Ipatinga completam o Grupo B.

29 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário