sábado, 6 de julho de 2013

Henrique Barbosa será o comandante do JAC

Henrique em Rondônia
A diretoria do Jacutinga Atlético Clube, através do seu presidente José Claudio Soléo, anunciou o treinador da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Natural de Tatuí – interior de São Paulo -, Henrique Barbosa será o responsável por levar o Jacutinga ao tão esperado acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O novo treinador do JAC será, também, o gestor do clube. Henrique tem especialização no desenvolvimento, capacitação de recursos e execução de projetos esportivos.

Esta será a primeira experiência de Henrique como treinador. No ano passado, ele esteve presente na gestão do Lemense que disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde inclusive chegou a anunciar a contratação do experiente atacante Adhemar, mas as dores no joelho impediram que o atacante fizesse a sua estreia pelo Lemense.

Neste ano, Henrique foi peça fundamental na montagem do elenco do Vilhena, que disputou e foi campeão do Campeonato Rondoniense. Com ele na direção, o clube rondoniense voltou a ganhar prestígio no estadual e, inclusive, angariando novos parceiros, o que foi decisivo para o título estadual.

‘’Devo definir a minha comissão técnica até segunda-feira, dia de nossa apresentação. Estamos visando montar um time forte, com jogadores que já disputaram, até mesmo, a Série A do Brasileirão. Vamos fazer um trabalho diferente no Jacutinga’’, disse o novo treinador do JAC ao Blog da Segundona Mineira.

A estreia do clube na Segundona Mineira acontece no dia 25 de agosto, diante do Nacional de Uberaba, em Jacutinga.

6 de julho de 2013

2 comentários:

Quando sera que eles võa começar a contratar?

Quero ver PEDRO HENRIQUE entrar jogando esse garoTo tem futuro (terrado) ele joga muito!!!é goleador!!!

Postar um comentário