segunda-feira, 1 de julho de 2013

Santarritense se apresenta dia 10

Escudo do Santarritense FC - Arte: Jogos Perdidos
Visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Santarritense Futebol Clube agendou para o dia 10 de julho a sua apresentação para iniciar os trabalhos visando a disputa da competição.

Rodolfo disputou a elite mineira pela Caldense
Segundo o presidente do clube, José Romildo Bueno (Bugalu), apenas dois membros da comissão técnica estão certos: o preparador físico Wellington Carlos e o preparador de goleiros Luciano Cintra. Ainda há uma dúvida com relação aos demais membros da comissão técnica. Para o comando da equipe, a diretoria trabalha com dois nomes: um já rodado no futebol mineiro e que inclusive já treinou a equipe e um ex-jogador, que neste ano começou a função de treinador.

Quanto aos jogadores, o presidente confirmou que oito jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro Júnior pela equipe deverão subir para o plantel principal. Além disso, o clube dá como certo a contratação do zagueiro Rodolfo (foto acima), jovem promessa de 23 anos e que neste ano disputou a elite do Campeonato Mineiro pela Caldense.

Além destes, a diretoria destacou que os jogadores da cidade de Santa Rita do Sapucaí, Longuinho e Gabriel, estão apalavrados com o clube. Além do volante Bruno Psil, que estava no futebol do Vietnã e do atacante Evanderson, revelado pelo Santarritense e que estava no Holanda, disputando o Campeonato Amazonense.

A estreia do Santarritense está marcada para dia 24, quando a equipe vai até o Triângulo Mineiro enfrentar a Associação Uberlandense Unitri, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Com informações da assessoria de comunicação do Santarritense FC

1º de julho de 2013

1 comentários:

http://www.youtube.com/watch?v=ldSbmfMzCVM&feature=youtu.be
contato-34 91790642

Postar um comentário