terça-feira, 2 de julho de 2013

Diretoria do Funorte anuncia elenco e comissão técnica

Léo Andrade, ex-Fortaleza e Volta Redonda, tem apresentação marcada para segunda-feira (8)
A diretoria do Funorte Esporte Clube divulgou, ao final da tarde de hoje, o elenco completo e a comissão técnica formada para levar o clube de volta ao Módulo II do Campeonato Mineiro na próxima temporada. 28 atletas já estão certos com a equipe de Montes Claros.

Quatro jogadores que disputaram o Módulo II do ano passado pelo Funorte estão de volta: os goleiros Wilson e Manú, o zagueiro Eddiê e o atacante Sávio. Oito atletas que estão disputando o Mineiro Júnior pela equipe foram promovidos: o goleiro Guilherme, os zagueiros Ayrton e Douglas Willian, o lateral-direito Júnior, o lateral-esquerdo Edgar, os volantes Felipe e Pontal, além do atacante Alex Júnior,

Alguns dos jogadores que defenderão as cores do Funorte
Dos 28 atletas do elenco, quinze deles vem de fora. São eles: o goleiro Cristiano (ex-URT), o lateral-direito Ivonaldo (ex-Nacional de Patos de Minas – se apresenta na próxima quinta-feira, 4), o lateral-esquerdo Marcel (ex-URT – se apresenta na próxima quarta-feira, 3), os zagueiros Márcio Paraíba (ex-Mamoré) e Plínio (ex-Caldense) que se apresentam na próxima sexta-feira (5), os volantes Diego Paulista (ex-Patrocinense), Dinei (ex-Boa), Maxsuel (ex-Caldense), Gustavo (ex-Aquidauanense/MS) e Anderson Toto (ex-Tupi – apresentação marcada para domingo, 7), o meio-campista Zé Maria (ex-URT), o meia-atacante Rafinha (ex-Uberlândia), os atacantes Peri (ex-URT – apresentação programada para o domingo, 7), Flávio Torres (ex-Tricordiano) e Léo Andrade (ex-Vola Redonda – apresentação marcada para a segunda-feira, 8).

A comissão técnica foi apresentada de forma oficial nesta terça-feira (2), com Luiz Eduardo no comando da equipe, Rodrigo Cruz como preparador físico, Fábio Ramos responsável pela preparação dos goleiros, Dr. Michel Lopes médico, Luciane fisioterapeuta, Carlos Eduardo massagista e Anderson mordomo. Na direção do clube, Cristiano Júnior é o diretor executivo, Estéfano Caetano o diretor de futebol e Cláudio Teixeira o supervisor de futebol.

O diretor de futebol Estéfano Caetano disse com exclusividade ao Blog da Segundona Mineira que o elenco não está fechado e que algumas peças ainda podem surgir, como por exemplo, para o setor de meio de campo.

2 de julho de 2013

3 comentários:

Esse da foto é o Frontine,ou frontgol kk

Esse time vai ser igual o uberlandia em 2012 montaram uma seleção iclusive estavam os laterais Ivonaldo e marcel e nem classificaram ....

Postar um comentário