quinta-feira, 4 de julho de 2013

CAP Uberlândia sofre alteração na presidência

Eduardo Anchieta: ''faltou credibilidade das pessoas que estão envolvidas''
A presença de Eduardo Anchieta durou pouco mais de um mês na presidência do Clube Atlético Portal de Uberlândia. Segundo informações, divergência de opinião entre Anchieta e Gilson Batata foi o estopim. O novo presidente do clube é o ex-vereador Ronaldo Alves.

Em entrevista à Rede Vitoriosa, Gilson Batata – que é um dos proprietários do CAP – disse que sentiu a necessidade de mudança na presidência porque algumas cláusulas previstas no contrato não estavam sendo cumpridas. Mediante a isso, os gestores do Portal se reuniram, chegaram a um denominador comum e convidaram o ex-vereador Ronaldo Alves (foto ao lado), que prontamente aceitou o desafio.


Para Eduardo Anchieta, faltou credibilidade dos gestores do CAP. ‘’A minha saída se dá pelo fato da falta de credibilidade das pessoas que estão envolvidas com o CAP. Não estou falando do patrocinador, mas é a ideia dos que estão juntos na área do futebol então aconteceram muito problemas e eu estava me sentindo de uma forma constrangido com o que estava acontecendo e eu resolvi abandonar o projeto’’, revelou Anchieta em sua entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira.

A apresentação de Ronaldo Alves na presidência do clube será na próxima segunda-feira (8), em uma academia da cidade. Na ocasião, acontecerá também a apresentação de grande parte do elenco do CAP que disputará a Segundona Mineira.

Daniel Morais
Está muito próximo o acordo entre a diretoria do Uberlândia Esporte Clube e o CAP para que o atacante Daniel Morais, revelado pelo América e que tem contrato com o Verdão, seja o novo reforço do CAP para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Além dele, o meio-campista Leandro Diniz – que também tem contrato com o Uberlândia – pode ser anunciado nas próximas horas.

4 de julho de 2013 

2 comentários:

eu ja vi acontecer mts coisas na minha vida , MAS TECNICO DEMITIR PRESIDENTE E A PRIMEIRA VEZ NA VIDA !! essa foi otima hein gilson batata

Rubens, o Gilson Batata é só técnico de ocasião. Na verdade, ele é o dono do Clube Atlético Portal e escolhe quem ele quer do presidente ao porteiro.

Renato Rodrigues
CANAL UEC - A revista digital do futebol de Uberlândia
http://www.canaluec.com.br

Postar um comentário