segunda-feira, 24 de junho de 2013

Funorte acerta com mais três

Maxsuel chega como contratação de peso para o Funorte
A diretoria do Funorte Esporte Clube segue efetuando boas contratações para montar uma equipe competitiva para a disputa da Segundona Mineira. Além dos onze jogadores anunciados na última semana,  os cartolas do ‘’Formigão’’ anunciaram a contratação de mais três reforços neste final de semana.

O primeiro foi o goleiro Emanuel Heberth Vieira da Silva, mais conhecido como Manu. O arqueiro, de 21 anos, foi revelado pelo próprio Funorte e estava sem clube nesta temporada. Manu chega para brigar pela vaga com Cristiano e Wilson.

Para a posição de volante, chega o experiente Maxsuel (Faustino), de 31 anos. Natural de Monte Aprázível/SP, o volante passou por Jaboticabal/SP, Santarritense, Itumbiara, São Caetano, Democrata-GV, América/MG, Villa Nova, Boa Esporte e estava no Caldense, onde neste ano completou 100 jogos com a camisa alviverde.

Rafinha
O outro contratado é um velho conhecido da torcida. O meia-atacante Rafinha (Rafael Massad Leal Saleme - foto ao lado), de 25 anos, natural de Divinópolis, já passou pelo clube nos anos de 2009 e 2010. Depois, Rafinha passou por Guarani/MG, Araxá, Ituiutabana e por último esteve no Uberlândia, na disputa do Módulo II 2013.


Segundo a diretoria do clube, o técnico Luiz Eduardo é esperado de forma definitiva na próxima sexta-feira (28), em Montes Claros, para que o clube inicie os trabalhos no dia 1º de julho.

24 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário