quinta-feira, 27 de junho de 2013

Diretoria do Naça sonda jogadores

Mesmo sem ter um orçamento definido para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a diretoria do Nacional Futebol Clube, de Uberaba, já começa a sondar jogadores bastante conhecidos na região do Triângulo Mineiro.

Com o discurso de que vai montar um time competitivo e com jogadores da região, a diretoria começa a se planejar nesse quesito, querendo formar uma base ‘’caseira’’ para brigar pelo acesso ao Módulo II.

Balduíno, ex-Uberaba e Araxá, planeja disputar a Segundona pelo Naça
Pensando nisso, os cartolas do Elefante já começaram a sondar jogadores. O volante Balduíno, de 30 anos, que recentemente disputou a elite do Campeonato Mineiro pelo Araxá, foi o primeiro a ser sondado. Para o atleta, vestir as camisas do Nacional novamente é prazeroso. ‘’Tenho certeza que vamos conversar para que eu possa defender a equipe do Nacional novamente. Se for para vestir a camisa do Nacional mais uma vez, será um prazer. Espero que a gente consiga buscar o acesso’’, disse Balduíno, que esteve no elenco do Naça no ano passado.

Ricardo Pelezinho atuando pelo Naça em 2012
Outro jogador sondado e que esteve no elenco do Nacional no ano passado foi o lateral-direito Ricardo Pelezinho, de 25 anos. O atleta confirmou que houve uma sondagem do colaborador do Naça, William Kleper, mas nada oficial. ‘’Houve essa conversa sim, mas por enquanto ainda não há nada certo com o Nacional. Tenho o interesse de voltar e vestir essa camisa novamente. Espero que até o fim dessa semana isso seja definido’’, disse o lateral que no início deste ano disputou o Módulo II pela Patrocinense, quase levando a equipe grená à elite mineira.


Fabiano em sua passagem pelo Araxá este ano
Quem também está sendo especulado a vestir a camisa alvinegra é o experiente lateral-esquerdo Fabiano, de 33 anos. Assim como Balduíno, o lateral disputou a elite mineira deste ano pelo Araxá, que não conseguiu evitar a queda para o Módulo II. O experiente jogador, que já defendeu por três oportunidades as cores do rival Uberaba SC, não nega a vontade de atuar pelo Naça. ‘’Joguei pelo Uberaba, mas se tiver que atuar pelo Nacional, eu vou entrar em campo com a mesma vontade e espero que o torcedor apoie e seja o décimo terceiro jogador’’, disse Fabiano, que na Segundona do ano passado atuou pela Ituiutabana.

A diretoria também confirmou interesse no zagueiro Alex, que no ano passado foi o zagueiro titular durante a campanha do Nacional na Segundona Mineira. Outro zagueiro que também foi sondado pelos cartolas do Naça é Felipe Nogueira, que defendeu por algumas partidas o clube na Segunda Divisão do ano passado, mas saiu após se desentender com o treinador.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) já divulgou a tabela completa da primeira fase da competição. O Naça estreia diante do Jacutinga, no dia 25 de agosto, às 15h30, no Sul de Minas Gerais.

27 de junho de 2013

1 comentários:

Estive com estes dois jogadores que estão disputando o amador de Uberlândia e o Fabiano me falou que realmente tanto ele quanto o Balduíno devem disputar a Terceira Divisão pelo Nacional, até porque ambos moram em Uberaba.

Postar um comentário